Notícias de Criciúma e Região

Autor de feminicídio estava bebendo em bar antes de ser preso

Homem foi preso na beira da praia, com arma do crime e confessou ter matado a ex-mulher

Minutos antes de ser preso, o responsável pelo feminicídio de Ciliane Lopes, de 40 anos, e agressões a filha da vitima, uma adolescente de 15 anos, estava em um bar bebendo. Após sair do local, o homem foi para a beira da praia do Balneário Esplanada, onde acabou preso junto a arma do crime, que ainda apresentava vestígios de sangue.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Urussanga, Marcio Campos Neves, responsável pelo caso, o preso não pode ser interrogado à noite por ser considerado abuso de autoridade. “Ele estava no bar bebendo, estava sem dinheiro, foi preso na beira da praia, junto com a arma do crime. Então amanhã pela manhã vamos fazer o interrogatório. Preciso ouvir ainda a vítima que sobreviveu, mas ela está no hospital”, afirmou.

Ainda segundo o delegado presidente do inquérito, o objetivo principal é o quanto antes finalizar o inquérito policial e passar a prisão de temporária para preventiva. Responsável pelo trabalho de campo, o delegado de Polícia Civil de Urussanga, Ulisses Gabriel, foi quem acompanhou o deslocamento do preso até Criciúma. “Ele foi preso na praia, mas antes de fato estava em um bar. Foi encaminhado para o Central de Plantão Policial (CPP), onde vai passar a noite, inclusive o juiz já formando sobre a situação”.

Saiba mais:

Você também pode gostar