Presa mulher que aplicava golpe do bilhete premiado em Tubarão
Os golpes foram aplicados em 2021. Outro suspeito está foragido
Uma mulher que aplicava o golpe do bilhete premiado, foi presa na última semana. Ela agia com um grupo de criminosos na cidade de Tubarão e fizeram três vítimas em 2021. O prejuízo estimado dos golpes foi de cerca de R$ 20 mil. Um suspeito está foragido.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Conforme a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, a terceira idosa alvo dos criminosos, não caiu no golpe. Quando os bandidos perceberam, aplicaram um “mata-leão” na mulher e roubaram uma corrente de ouro.
Assim que a DIC tomou conhecimento dos casos, iniciou as investigações para identificar os autores. Durante as buscas, perceberam que se tratava de um grupo especializado nesse tipo de crime e que seriam naturais do Rio Grande do Sul e atualmente moravam em Balneário Camboriú.
Com as informações coletadas, o delegado de Polícia que administra as investigações solicitou a busca e apreensão na casa dos suspeitos e pela prisão preventiva deles. O pedido foi aceito pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.
Na última sexta-feira, dia 18, policiais da DIC de Tubarão, com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Porto Belo, foram até Balneário Camboriú e cumpriram os dois mandados de busca e apreensão. Um dos investigados está foragido.
Durante as buscas, os policiais apreenderam cinco bilhetes “premiados” da mega-sena. Após os procedimentos de polícia judiciária a detida foi encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
As investigações seguem para identificar outros comparsas e capturar o segundo suspeito.