Notícias de Criciúma e Região

Prefeituras lançam edital de leilão de carros, terrenos e sucatas

Valor arrecadado será revertido para investimentos nos municípios

A Secretaria do Sistema Econômico de Morro da Fumaça, lançou nesta quarta-feira, 29, o edital de Leilão Eletrônico que  oferta a venda de bens móveis e imóveis inservíveis do município. O edital reúne 18 itens, entre eles: veículos, terrenos e sucatas.

“Os artigos relacionados  apresentam condições específicas que motivaram a venda. Os bens móveis, por exemplo, a manutenção é inviável para o município. Os terrenos se encontram em áreas que não oferecem as características essenciais para a construção de equipamentos públicos, com isso o município optou pela venda, para a obtenção de recursos para novos investimentos. A Administração Municipal espera arrecadar aproximadamente R$800 mil”,informa o secretário do Sistema Econômico, Roberto José Sávio Caetano.

O pregão se estende até às 10 horas do dia 20 de dezembro, quando acontecerá a sessão de disputa de preços. As consultas e lances podem ser realizadas por meio das plataformas Eckert Tecnologia e Assessoria Ltda (www.eckertleiloes.com.br) e Superbid Exchange (www.superbid.net). 

Fotos: Divulgação

De acordo com o leiloeiro, Antônio Emílio Casagrande, a visita para vistoriar os bens a serem apregoados acontecerá no dia 14 de dezembro, das 8 às 12 horas. Interessados devem agendar as visitas pelo telefone (48) 99610-3301 ou e-mail [email protected], com antecedência mínima de 48 horas. Dúvidas relacionadas ao certame podem ser esclarecidas por meio dos telefones (48) 99610-3301 e (48) 3434-1722, com a equipe do departamento de infraestrutura de Morro da Fumaça.

Em Maracajá, o 5º leilão público, organizado pela Administração Municipal está marcado para o dia 6 de dezembro, a partir das 9 horas, no Centro de Eventos dos Jerivás, anexo ao Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Pedro da Rocha. “Os valores arrecadados serão investidos em melhorias e obras para o município, seguindo a prática dos leilões anteriores”, garante o prefeito, Anibal Brambila.

A presidente da comissão do leilão, Gisele Garcia Dal Pont, destaca que serão disponibilizados 40 lotes, segundo ela, avaliados em cerca de R$360 mil, incluindo uma retroescavadeira, dois distribuidores de adubo orgânico, uma caminhonete ambulância, duas motonetas biz, além de materiais recicláveis como papelão, latas de alumínio, pets, vidros, polietileno de alta densidade (PEAD), entre outros insumos.

Os materiais, com fotos ilustrativas, bem como todas as condições para participação, arremate presencial ou on-line, pagamento dos custos e demais informações estão disponíveis no site do leiloeiro oficial no www.goldenbrazilleiloes.com.br.

 

 

 

Você também pode gostar