Notícias de Criciúma e Região

Prefeitura de Gravatal se manifesta sobre Operação Mensageiro

Município está sendo um dos alvos da Operação, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 27

A Prefeitura de Gravatal se manifestou por meio de nota referente a 4ª fase da Operação Mensageiro, que está sendo realizada na manhã desta quinta-feira, dia 27, em Santa Catarina. O município foi um dos alvos da ação, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Segundo a nota, a Prefeitura relata que o prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues, está em Brasília, em viagem oficial, e que nenhum servidor público foi conduzido. Ainda ressalta que está colaborando com as investigações.

Acompanhe abaixo a nota emitida:

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Gravatal através do Departamento de Comunicação informa que desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 27 de abril, recebeu o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) por ordem do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) no cumprimento de mandados de busca e apreensão de documentos no Setor de Licitações, de diversos períodos e gestões administrativas. O mandado expedido pelo TISC cumprido nesta manhã faz parte da 4º Fase da Operação Mensageiro. A operação ocorre em segredo de justiça por determinação legal. Neste sentido, a Prefeitura de Gravatal reitera o compromisso de atender a todas as determinações e prestar todo o apoio às investigações promovidas pelo MPSC.
O prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues, encontra-se em viagem oficial em Brasília e não foi citado no referido mandado. E, que nenhum servidor público foi conduzido. Por fim, a Prefeitura Municipal de Gravatal segue com seu expediente de trabalho normalmente.

Leia mais:

Operação que apura desvio na coleta de lixo chega a 4ª fase e tem alvos no Sul

Você também pode gostar