Anúncio

Prefeitura alerta para o golpe do boleto falso

A prefeitura de Cocal do Sul alerta aos contribuintes da possibilidade de um novo golpe. Algumas empresas estão recebendo boletos, em nome da prefeitura, solicitando a quitação de débitos. Foi o caso da proprietária da empresa Roma Criação e Montagem de Estandes, Vanessa Borga, que tem empresa com sede na área industrial II.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Ela relata que estranhou seis boletos, com valores somados superior a cinco mil reais em nome da prefeitura. Antes de pagar, ela entrou em contato com administração para confirmar os débitos. “Eu não costumo pagar boletos sem saber do que se trata. Mas como estou construindo na área industrial pense que poderia ser alguma taxa. Por isso entrei em contato”, conta.

O secretário de Gestão Administrativa, Fazendária e Planejamento, de Cledio Fachin, alerta da importância de entrar em contato com a prefeitura e verificar a veracidade. “A prefeitura não manda cobranças por e-mail. O contribuinte precisa entrar no site da prefeitura para emissão de cobranças, ou então vir ao paço municipal”, explica, Fachin.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.