Pré-candidato ao Governo de SC, Napoleão Bernardes, inicia roteiro na região Sul

Objetivo é visitar as lideranças partidárias apresentando um projeto e colocando o nome à disposição

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo (PSD) e ex-prefeito da cidade de Blumenau, Napoleão Bernardes, inicia nesta segunda-feira, dia 7, roteiro pela região Sul. Em pauta, a importância de estabelecer um diálogo mais próximo aos prefeitos, vices e vereadores que vivem a realidade dos municípios. O objetivo do roteiro é visitar as lideranças partidárias apresentando um projeto e colocando o nome à disposição.  Desde o mês de abril quando iniciou os encontros o ex-prefeito já passou por 120 cidades.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O roteiro na região Sul inicia na segunda-feira no extremo Sul, na cidade de Araranguá contemplando os municípios da Associação dos Municípios do Extremo Sul (Amesc). Posteriormente, seguirá nos municípios da Associação dos Municípios da Região Carboífera (Amrec), iniciando em Criciúma e na sequência visitando os municípios da Associação dos Municípios da região de Laguna (Amurel). “O intuito é ouvir, dialogar e conhecer de perto das demandas desta região. Por onde estamos passando, temos a convicção de que há muito para ser feito e também muitas realidades para serem trabalhadas. É fundamental estarmos presentes”, disse.

Este roteiro é fruto de uma reunião entre o presidente do PSD estadual deputado, Milton Hobus, e o ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, com Napoleão Bernardes. “O nosso encontro ratificou que o PSD terá candidato a governador e o nome será definido no início do próximo ano pelas nossas lideranças e pela base partidária, de modo a valorizar prefeitos, vices e vereadores nesta tomada de decisão”, salientou.

Desde que iniciou as visitas, o pré-candidato já passou pelas seguintes regiões: extremo-Oeste, Oeste, Planalto Norte, Norte Catarinense, Serra Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí, Litoral Catarinense e Grande Florianópolis.

O roteiro na região Sul encerra na quinta-feira, dia 10, na região da Amurel.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.