Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, tempos difíceis

Para começar, sou da turma que se cuida dos outros, tentando estar inserido dentre os normais que lutam contra este momento difícil. Meus churrascos, meus amigos (maioria), meus botecos, estão longe. Até minha família ficou distante, exatamente para não levar e não trazer problemas. Infelizmente vemos ações travestidas de técnicas e encobertas por lobos que querem mostrar cuidar das ovelhas. Ora bolas, carambolas, se temos ônibus lotados, filas em bancos, filas até para vacinas, mercados relaxados, e outros mais, porque não fecham ou pelo menos fiscalizem? Proibiram o futebol, sob alegação de alto risco, o que não é verdade. Mas temos que aceitar e pronto. Mas será que o futebol espalhou o vírus ou foram outros segmentos? Futebol é fácil de controlar e dá retorno de mídia. Esvaziar um ônibus dá confusão. Lembrar dos hospitais de campanha tira voto, e por isto alguns pagam por outros. Mas temos que cumprir nossos papéis e assim faremos para tentar ajudar dentro do possível até que a vacina venha.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Campeonato cancelado

Por 15 dias não teremos futebol e será bom para alguns que estavam atrasados. Para o nosso talismã, muito bom, pois falta muita coisa e dá para arrumar. Mesmo sendo contra, vamos juntos para o bem de todos.

Próspera perdeu

Para o Marcílio Dias, que vem num crescente, e mesmo levando 2×0 jogou bem. Jogou bem, mas perdeu, e isto precisa ser corrigido, porque o Próspera jogou bem as três partidas mas perdeu duas. Vamos em frente!

Resultados

Marcílio 2×0 próspera

Avaí 1X0 Figueira

Concórdia 2X1 Brusque

Copa do Brasil

Será dia 18, o jogo do Criciúma contra o Marilia de SP pela Copa do Brasil. Estamos preocupados com o adversário da terceira divisão paulista o que mostra que os tempos mudaram. O jogo vale vaga e mais R$600 mil para o caixa.

 

Troféu Abacaxi

Sou do tempo que ter medo de Marilia, só se fosse a mulher. Sou do tempo que muitos torciam para não cair com o Tigre. Em resumo sou dos bons tempos.

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para a turma do basquete feminino, que vem para o ano com mais apoio, tendo como apoiadores nada mais nada menos que Satc e Mampituba. Boa sorte Luana e meninas!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.