Notícias de Criciúma e Região

Paulo Esporte Coutinho – Bom dia e bom final de semana!

É bom escrever na sexta-feira com prazer, desejando à todos muita calma,  muito cuidado e com um sucesso momentâneo de nosso talismã. Ontem recebi algumas mensagens de torcedores(??), dizendo que o time não faz gol, que é ruim, que assim não dá. E vi que eles esqueceram que o Tigre foi Tigre lutando e brigando pelo resultado e mesmo com dificuldades passando de fase. Alguns destaques como Pedrinho, Helder, Gustavo e outros que melhoraram, como os zagueiros, Eduardo e Moacir. Ora bolas, carambolas, será que esta turma viu o jogo ou ouviu o jogo? Não é possível que não reconheçamos o que foi feito ontem e espero que seja possível repetir no domingo. Eu gostei e estou feliz em ver esta reação da equipe no item dedicação e empenho. Vamos adiante apostando em crescimento.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Os próximos jogos

Serão quatro jogos difíceis e que exigirão do Criciúma total empenho, sob risco de uma grande complicação no Catarinense. Figueirense fora, Brusque, depois Joinville e o clássico contra o Próspera. Faltam oito rodadas e faltarão depois, quatro para o fim da primeira fase. Acho que para ficar entre os oito serão necessários pelo menos 14 ou 13, ficando clara a dificuldade na trajetória.

Vamos Próspera

Nosso Time da Raça precisa ser mesmo Time da Raça para vencer amanhã o Metropolitano. O bom trabalho feito até aqui, passa por esta vitória, pois a sequência será contra os grandes e as dificuldades aumentarão. Portanto a turma do Paulo Bayer, precisa estar atenta e acesa nestas tardes de sábado no HH. Boa sorte para nós!

Porque não perguntar para eles?

A grande discussão nacional é sobre as viagens longas na Copa do Brasil. Ouço que é risco para todos e que deveria parar. Vamos lá, penso que os jogadores que viajam testados estão mais seguros e não oferecem riscos para ninguém. Se querem evitar contaminação, então que parem os voos, pois neles além de 30 jogadores estão outros 170 ou mais, sem verificação alguma. Mas voltando ao título, porque não perguntam aos jogadores, presidentes massagistas e treinadores se eles querem ou não jogar? Se eles não quiserem parem! Parem, oras bolas!

 

Troféu Abacaxi

Hoje começa mais um final de semana. Estão nos pedindo cuidados com total razão. Eu vou denunciar se algo estiver errado e vou ficar esperando a polícia chegar se for preciso. Estou cuidando da minha e da sua vida. E você, não vai cuidar da sua e comprometer a minha! Borracha neles, seja quem for!

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para um sonho que tive, onde os políticos de todo o Brasil fizeram o lockdown do Salvaro. Ficaram em casa e abriram mão do salário. Pena que acordei!

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar