Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, como jogar?

Diversas são as opiniões sobre os sistemas de jogos que devem ser usados por equipe de futebol. Penso que o correto seria cada equipe ter condições para mudar sua forma de atuar conforme o adversário. Depois de muito treino, seria normal estas mudanças sem precisar mexer muito em peças. Por exemplo: o treinador do Próspera Paulo Bayer joga de forma ofensiva e está correto. Mas em algumas partidas, alguns cuidados são necessários, para evitar exatamente o que houve nos dois últimos jogos. Já o Criciúma ainda está confuso e enfrentou dois adversários mais fracos. E agora tem a Chapecoense pela frente. Por isto, ajustes tem que ser feitos e reconhecer em certos momentos vulnerabilidade é enxergar a realidade.

 

Copa do Brasil

Será que foi azar pegar o Marília nas primeiras rodadas? Outros times mais fracos estavam no pote, mas o sorteio indicou o time paulista que está na terceira divisão de seu estado. É possível passar, e na real, o problema não são os outros times, e sim o nosso talismã. Vamos conferir, e passar de fase representa mais dinheiro em caixa.

Hoje tem Próspera/ Amanhã Tigre

Em Itajaí, o Próspera enfrenta o Marcílio que vem crescendo e é perigoso. Um empate já seria muito bom. Amanhã, por aqui, nosso talismã recebe  a Chapecoense, que se vier com time completo é favorita. Vencer seria bom, mas um empatezinho já iria servir. Ufa, ufa!

Mais mudanças

Já sabemos que as transmissões de TV estão mudando de dono. A FI(Band), a Libertadores( SBT), o carioca ( Record) e agora Champions, vai para o SBT também .

 

 

Troféu Abacaxi

Quando vamos ver o Criciúma interessado em garotos da região, olhando para os projetos, para o futsal e investindo em futuro? Já perdemos muito tempo por falta de competência. Chega sr. Wilsão!

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para a possível modificação do pátio do HH,  com movimento e muito em breve, a revitalização social do estádio. Restaurante, academia e finalmente a sala de troféus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.