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Passageiro transfere por engano R$ 810 a motorista de app e recupera dinheiro com ajuda da GM

Homem havia solicitado uma corrida de um supermercado para a sua casa que fica a cerca de 800 metros do estabelecimento

Um cliente chamou a Guarda Municipal de Itajaí, após perceber que havia transferido, por engano, R$810,00 para um motorista de aplicativo na cidade. O valor cobrado era, na verdade, de R$8,10. Segundo os guardas municipais, em relatório da ocorrência, “a situação foi resolvida de maneira justa e amigável”.

O caso aconteceu na tarde do sábado, 16. O homem havia solicitado uma corrida de um supermercado para a sua casa no bairro São Vicente, que fica a cerca de 800 metros do estabelecimento.

Ele disse aos guardas, que faziam patrulhamento de rotina na Rua Estefano José Vanolli, que cometeu um equívoco ao transferir a quantia. O passageiro ainda informou que tentou entrar em contato com a operadora do serviço e o motorista para resolver o problema, mas não obteve sucesso.

A Guarda Municipal conferiu os registros de pagamento e as informações fornecidas pelo aplicativo e conseguiu localizar o nome completo do motorista, além da placa do carro. Com esses dados, usando um sistema de segurança pública, identificaram o profissional e conseguiram o endereço dele.

Junto com o cliente, os guardas municipais foram até a casa do motorista. Eles conversaram com o profissional, que concordou em fazer a transferência, devolvendo o valor pago a mais por engano.

 

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