Notícias de Criciúma e Região

Passageiro de carro passa a mão em ciclista, a derruba e quase é atropelada; veja vídeo

Até o momento ninguém foi preso

Uma mulher foi vítima de assédio sexual enquanto andava de bicicleta por uma avenida de Palmas, no interior do Paraná (PR). O caso aconteceu no último domingo, 26. A vítima, a estudante de direito Andressa Lustoza sofreu vários arranhões pelo corpo, pois se desequilibrou da bike e foi ao chão. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Pelas imagens, é possível ver a mulher pedalando pela avenida, quando dois homens, em um Volkswagen Gol de cor branca, ficam próximos a ela e, um deles, passa a mão sobre as nádegas da ciclista. Por conta disso, ela se desequilibra e acaba caindo. Pessoas que andavam pelo trecho, prestaram socorro a Andressa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Câmeras de vigilância interna de imóveis registraram toda a cena do assédio e da queda da ciclista. No primeiro momento, Andressa achou que a queda tinha sido provocada pela colisão do carro na bicicleta, mas, ao ver as imagens, a ciclista viu que um dos passageiros passou a mão em seu corpo.

Através do seu Instagram, ela desabafou sobre o ocorrido: “Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas… estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram.”

Ainda muito abalada, em entrevista ao Programa Encontro na Rede Globo, ela disse que não esperava passar por isso. “Está na hora de alguém parar esses abusadores. É uma situação degradante e humilhante para qualquer mulher. Fiz o boletim de ocorrência, vou fazer exame de corpo de delito e vou atrás de punição”, finalizou.

Vídeo:

Você também pode gostar