Notícias de Criciúma e Região

Para Tencati, a partida do Tigre foi de “honra e glória”

Mesmo com a derrota, o Criciúma se sobrepôs ao Vasco no jogo deste sábado

Após a derrota para o Vasco no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, orgulhou-se da atuação do elenco na partida. Para ele, mesmo perdendo o jogo, a equipe jogou bem, promovendo emoção e qualidade. Além disso, o que o time mostrou neste sábado é motivo de comemoração.

“Mais uma vez, o Criciúma debuta, no cenário nacional, com honra e glória, mas infelizmente perdemos por uma virada que não imaginávamos, até porque nos encontrávamos em um melhor momento, até desperdiçando algumas chances. Aí veio o golpe e tomamos o primeiro gol. Foi um jogo muito emocionante, de uma grandeza enorme, mas o Criciúma soube jogar. Eu vejo que tivemos uma boa atuação”, analisou Tencati.

Ainda de acordo como o treinador, restou uma boa sensação pelo campeonato realizado, apesar de perder a possibilidade do acesso nesse jogo. “Estamos muito felizes, porque imaginávamos um ano muito difícil em função das duas competições ao mesmo tempo. Ficou o sentimento do acesso. Se não deu neste ano, vamos trabalhar para conseguir em 2023”, comentou.

Você também pode gostar