Para o técnico Hemerson Maria, Tigre merecia a vitória

Treinador abriu a coletiva depois do empate em 0 a 0 com o Figueirense mandando um recado para o torcedor

O técnico do Criciúma, Hemerson Maria, abriu a coletiva de imprensa após o empate em 0 a 0 com o Figueirense se dirigindo ao torcedor do Criciúma. “O torcedor continua ansiosamente esperando pela nossa primeira vitória”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Após o recado à torcida, respondeu às perguntas da imprensa, que focaram na substituição do atacante Gabriel Silva, da ineficiência do ataque e dos cinco jogos sem vencer.

Quanto a troca de Gabriel Silva, até então melhor jogador na partida, por Vinícius Tsumita, o treinador afirmou que o jogador pediu a mudança. “O Gabriel pediu para sair, porque sentiu. E se faz a leitura do Tsumita como volante, mas ele é meia e eu queria alguém com as mesmas características”, justificou.

A falta de gols, foi a resposta para o questionamento quanto o que falta para o Criciúma vencer. “É preciso ser mais eficiente na finalização. Fizemos por merecer a vitória contra o Hercílio Luz, contra o Marília e hoje, contra o Figueirense, mas não basta merecer, é preciso ter competência”.

Por fim, o técnico reforçou a evolução da equipe jogo a jogo e acredita que a classificação para a próxima fase é algo alcançável. “A equipe vem evoluindo, crescendo, melhorando e sei que às vezes o discurso fica repetitivo. Temos 7 jogos, 21 pontos, estamos no páreo, porque estamos evoluindo, criando consistência. O jogo contra o Brusque pode ser a chave para que a gente desperte na competição em termos de resultado”, finalizou.

Como lembrou Hemerson Maria, o próximo compromisso do Tigre é contra o Brusque, quinta-feira, dia 25, às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2021.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.