Palestra reúne comerciantes e lança oficialmente a Megaliquidação
Cerca de 300 pessoas participaram do evento que contou com a palestra de Giancarlo Kohler
O auditório do Senac ficou lotado, na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, para o lançamento oficial da Megaliquidação de Criciúma. Cerca de 300 lojistas e vendedores participaram do evento, que contou com a palestra do professor, empreendedor e consultor comercial, Giancarlo Kohler, sobre “Estratégias para vender mais em 2024. Mega, um caminho para aumentar suas vendas”. Na oportunidade, também houve a apresentação da escola de samba Balneário Rincão, dando as boas-vindas à promoção, que ocorrerá entre os dias 5 e 10 de fevereiro – semana que antecede o Carnaval.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, André Luiz Santiago de Castro, destacou que a Megaliquidação é muito mais do que uma semana repleta de ofertas para os consumidores. É uma oportunidade para cada empresário destacar seus estabelecimentos no mercado e fortalecer nossas marcas. “Enquanto entidade de classe, a CDL tem como missão principal o desenvolvimento do comércio local. Nossos esforços estão concentrados em criar um ambiente propício para o crescimento de cada lojista”, pontua ele.
Durante a palestra, Giancarlo lembrou que nada acontece em uma empresa se ela não vender. “É igual a oxigênio. A gente não vive sem”, explana ele, ao complementar: “a sua loja não é sobre você, é sobre o que o seu cliente quer. Paralelo a isso, você é o responsável pelos resultados do empreendimento. É preciso olhar para dentro e observar. O que eu posso fazer para mudar, para melhorar meu cenário? O não do cliente virá. Muito mais que o sim, por sinal. Mas a diferença é: o que você vai fazer com isso?”, indaga.
Sobre a Mega 2024
Entre 5 e 10 de fevereiro, a 21ª edição da Megaliquidação deve movimentar as ruas da cidade, oferecendo uma semana inteira de oportunidades para os consumidores. Com expectativa de que aproximadamente 500 estabelecimentos participem, a diversidade de produtos em oferta promete atender a todos os gostos e necessidades. De roupas e acessórios até eletrônicos e artigos para o lar, os consumidores encontrarão uma ampla variedade com preços especiais.
Neste ano, a ação, realizada pela CDL de Criciúma, conta com o patrocínio da Ema Software, Sicredi e Sindilojas, e o apoio do Sebrae e do Senac.