Obra embargada na Fiúza da Rocha segue em construção

Mesmo com a determinação do juiz da 2ª Vara da Fazenda de Criciúma, Pedro Aujor Furtado Junior, que decidiu embargar a obra que ocupa a Rua Engenheiro Fiúza da Rocha, no centro de Criciúma, nesta sexta-feira, 8 pela manhã os trabalhos seguem no local. O alerta foi feito por moradores próximos a construção por meio de fotos envidas ao Portal da TV Litoral Sul que também foi até o local e conferiu a movimentação dos operários.

Informações colhidas pela equipe do Portal Litoral Sul a empresa não foi notificada e não quer se manifestar sobre o assunto.

Saiba mais

Segundo a liminar, a ré Villa Farnese Incorporações Ltda., deveria interromper as obras de imediato, sob pena de multa diária, bem como a comercialização das unidades habitacionais. Além disso, num prazo não superior a dez dias deva instalar uma placa tamanho 4×2 metros em frente à área anunciando o ajuizamento desta obra, entre outras considerações.

O Portal Litoral Sul deu a notícia em primeira mão nesta terça-feira, dia 5, onde você pode conferir a decisão na íntegra: http://portallitoralsul-com-br.umbler.net/justica-embarga-obra-da-fontana-na-fiuza-da-rocha/

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.