Cada dia que passa, chego a conclusão que nossos juízes de futebol não são os melhores do mundo, mas garanto também que não são os piores e explico o por quê. Começa tudo pelos nossos jogadores, com um “cai cai” por qualquer encontro e a pressão que eles exercem sobre os árbitros é inexplicável. Esses teriam que tomar atitudes mais severas, com mais cartões vermelhos.
Os treinadores também, principalmente com a chegada dos “importados”, até por quê eles se acham superiores e criticam acintosamente nossos árbitros. Esse tal Abel, do Palmeiras, fez até um gesto obsceno ontem no Allianz Parque. Um jogo só de punição é muito pouco para esse que é um excelente treinador, mas um indivíduo metido à besta, mais ou menos igual ao novo treinador do São Paulo, um tal de Zubeldía.
Por favor, se espelhem no futebol europeu, onde o jogo flui e tanto árbitros (como também treinadores) são meros coadjuvantes. Lá, os jogadores são os artistas da bola, são mais educados e se preocupam em jogar futebol somente. Até os brasileiros que jogam lá entram na linha ou são marginalizado ou sacados dos times que jogam.
Flashes
O Palmeiras perdeu a vaga para o Flamengo e se despede da Copa do Brasil. Daqui há pouco, quem se despede daqui é o Abel Ferreira.
SAVE THE DATE: Dia 1º de novembro, o AM Master Hall recebe Zézé Di Camargo e Luciano em noite de gala.
Dia 17 de agosto, o Polenta promove mais uma festa do Diretório, que terá como palco o salão principal do Mampituba.
Tá chegando em Criciúma a nova operação do Gaeco, denominada Estrela. Será por quê?
Com pesar, registro o falecimento ontem do Seu Ângelo Ronsoni, grande amigo meu e pai do meu grande querido Anselmo Ronsoni.
Milhões de prêmios é só no Giassi Supermercados.
Uma dúvida que esta pairando no ar. O Angeloni da Praia do Rincão foi vendido ou não para a Giassi Construções? É a pergunta que todos estão fazendo.
CND é hoje o centro automotivo mais moderno e mais procurado pelos criciumenses.
A melhor loja de peças usadas automotivas é o Chu, de cabo a rabo. O homem é uma fera pra vender.