NĂșcleo de Marketing recebe grandes nomes do mercado nacional
Evento buscou trocar experiĂȘncias e compĂ”e a programação do nĂșcleo em comemoração ao MĂȘs do Profissional de Marketing
Aproximadamente 100 pessoas, entre nucleados e convidados, participaram de mais uma ação do projeto Colab Clube, promovida pelo NĂșcleo de Marketing da Associação Empresarial de CriciĂșma (Acic) nessa terça-feira, dia 11. O encontro, em comemoração ao MĂȘs do Profissional de Marketing, ocorreu na sede da entidade empresarial.
đČEntre em nosso grupo e receba as notĂcias no seu celular. Clique aqui.
Quatro conceituados profissionais do mercado foram convidados para o bate-papo e troca de experiĂȘncias: Denis Braguini Bevacqua, responsĂĄvel pela organização e ascensĂŁo do RD Summit, o maior evento de marketing da AmĂ©rica Latina; Melina Costa, empresĂĄria, especialista em branding e fundadora da Trends Content; Alisson Barcelos, publicitĂĄrio com especialização em marcas e cofundador da SB+Eventos; Daniel Collaço, empresĂĄrio, especialista em branding, growth e design de produto e fundador da Abstrato.co.
âEstou orgulhoso pela inovadora iniciativa do NĂșcleo de Marketing, grupo pioneiro no Estado. No debate, ficou para mim como mensagem que o marketing Ă© igual ou tĂŁo importante no âonâ quanto no âoff lineâ. A inovação vem de processos Ă s vezes muito simples, Ă© sĂł levantar e fazer. Empresas que possuem protagonismo sĂŁo aquelas que nĂŁo tĂȘm medo de arriscarâ, considera Alisson Barcelos.
Na avaliação da coordenadora do NĂșcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon, o evento proporcionou aprendizado e conexĂŁo. âAgradeço em nome do Clube de Marketing aos colegas que aceitaram o convite e estiveram compartilhando conosco suas experiĂȘncias e aos colegas e membros que compareceramâ, afirma.
Ela ressalta que uma programação especial foi preparada para o mĂȘs de maio, voltada aos profissionais da ĂĄrea, começando no dia 5 com a palestra on-line âA Reinvenção da Liderançaâ, proferida por Sandro Magaldi, considerado um dos maiores experts em gestĂŁo estratĂ©gica e vendas do paĂs.
Para o dia 31, a proposta Ă© uma experiĂȘncia culinĂĄria, composta por sequĂȘncia de risotos e degustação de vinhos, sob o comando da chefe Renata Tremea e participação de alunos de Gastronomia do Senac CriciĂșma.