SAMAE de Araranguá destaca avanços e obras de saneamento na Alesc Itinerante

Por
1 Min

Divulgação

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá marcou presença na edição da Alesc Itinerante nesta terça-feira, dia 26. Na ocasião, a autarquia expôs o conjunto de investimentos e os progressos alcançados no setor de saneamento e abastecimento nos últimos anos.

O diretor-geral da instituição, Jairo do Canto Costa, conhecido como Jairinho, utilizou um vídeo institucional para detalhar as frentes de atuação. Entre os destaques estão a construção de novas estações de tratamento de água e a antecipação de cronogramas de obras voltadas ao esgotamento sanitário e à rede de abastecimento.

Jairinho enfatizou que os resultados são fruto de planejamento e do empenho da equipe técnica. O diretor também sublinhou a parceria com o prefeito César Cesa como fator determinante para o fortalecimento dos serviços públicos. "Temos avançado com importantes investimentos e melhorias que fortalecem diariamente os serviços", afirmou o diretor.