Asilo São Vicente de Paulo realiza Pedágio Solidário neste sábado em Criciúma

O Asilo São Vicente de Paulo promove neste sábado, 17, o Pedágio Solidário, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da instituição. A ação acontece das 8h30min às 12h, em cinco pontos estratégicos de Criciúma, onde voluntários estarão mobilizados para receber doações da comunidade. A contribuição da população é fundamental para garantir a […]

Por
1 Min

O Asilo São Vicente de Paulo promove neste sábado, 17, o Pedágio Solidário, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da instituição. A ação acontece das 8h30min às 12h, em cinco pontos estratégicos de Criciúma, onde voluntários estarão mobilizados para receber doações da comunidade.

A contribuição da população é fundamental para garantir a continuidade do trabalho de acolhimento, cuidado e assistência aos idosos atendidos pelo Asilo. Atualmente, a entidade depende majoritariamente da solidariedade da sociedade para seguir com suas atividades.

Além das doações feitas presencialmente durante o pedágio, os interessados também podem contribuir via PIX, utilizando a chave: 83.666.214/0001-29 (CNPJ).

Mais informações ou se deseja se voluntariar para ajudar no Pedágio Solidário pode entrar em contato pelo telefone: (48) 3433-2272.


Notícias Relacionadas »