Araranguá 145 anos: Câmara foi homenageada pela Assembleia Legislativa

  A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina realizou, neste dia 3 de abril, uma Sessão Solene em comemoração aos 145 anos de emancipação político-administrativa de Araranguá. O evento, proposto pelo deputado Tiago Zilli e presidido pelo deputado Julio Garcia, ocorreu no Centro Multiuso Municipal. Durante a cerimônia, diversas personalidades e instituições que contribuíram […]

Por
2 Min

 

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina realizou, neste dia 3 de abril, uma Sessão Solene em comemoração aos 145 anos de emancipação político-administrativa de Araranguá. O evento, proposto pelo deputado Tiago Zilli e presidido pelo deputado Julio Garcia, ocorreu no Centro Multiuso Municipal.

Durante a cerimônia, diversas personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento de Araranguá ao longo de sua história foram homenageadas. Entre elas, a Câmara de Vereadores de Araranguá, reconhecida por sua atuação na construção do município e na defesa dos interesses da população.

O presidente da Câmara, Paulinho Souza, que recebeu a homenagem em nome da Casa Legislativa, destacou a relevância dessa trajetória e a importância do reconhecimento na Sessão Solene. “Este foi um momento especial para Araranguá e para o Legislativo Municipal. A Câmara sempre esteve ao lado da comunidade, trabalhando para transformar desafios em avanços concretos. Esse reconhecimento da Assembleia Legislativa reforça a dedicação e o compromisso de cada vereador com o futuro do nosso município”, afirmou.

A Sessão Solene reuniu autoridades estaduais e municipais, além de representantes da sociedade civil, celebrando a trajetória de Araranguá e os avanços conquistados ao longo de seus 145 anos de história.


Notícias Relacionadas »