Setenta expositoras das mais diversas áreas participam na tarde deste sábado, 13, na Praça do Congresso, em Criciúma da primeira edição da Feira Inspirar. O evento teve início às 10 horas e segue até às 17 horas.
Uma das organizadoras Erica Gazola explica que a ideia da feira serve para divulgar o trabalho de mulheres empreendedoras de Criciúma e região. “Trata-se de um coletivo de mulher, inspirando mulher a empreender. A ideia é de realizar a Inspirar no segundo sábado de cada mês, na Praça no Congresso e até mesmo levar o projeto para os parques da cidade e bairros”, aposta.
Entre as atrações da feira, destaque para atividades circenses, comercialização de alimentos, bebida, revendas de produtos, semijoias, crochês, personalizados e para deixar a tarde ainda mais agradável, música e outras atrações.
O evento tem apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e Fundação Municipal de Esportes (FME). Mais informações sobre as próximas edições da feira https://www.instagram.com/feirainspirar/