Moradores de Criciúma reclamam do descaso da prefeitura

Moradores da Rua Regina Aparecida Rodrigues, no Bairro Santo Antônio, em Criciúma, estão inconformados com o descaso da prefeitura. Reinvidicando uma pavimentação há anos, eles seguem com uma estrada cheia de buracos. Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui. De acordo com Sinara da Silva Soares Alves, moradora da rua […]

Por
2 Min

Moradores de Criciúma reclamam do descaso da prefeitura
Moradores de rua de Criciúma reclamam do descaso da prefeitura

Moradores da Rua Regina Aparecida Rodrigues, no Bairro Santo Antônio, em Criciúma, estão inconformados com o descaso da prefeitura. Reinvidicando uma pavimentação há anos, eles seguem com uma estrada cheia de buracos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com Sinara da Silva Soares Alves, moradora da rua há mais de dez anos, explicou que nos dias de sol a poeira é intensa e acaba afetando a saúde dos munícipes. Apesar disso, é nos dias de chuva que a situação fica mais crítica. “Quando chove não conseguimos transitar e até mesmo entrar com os carros em nossas casas. Recentemente passaram a máquina aqui, mas deixaram ainda pior”, ressaltou.

Em novembro de 2020, os moradores da rua conseguiram uma reunião com a secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma. Na oportunidade, os responsáveis prometeram o início da pavimentação no mês de janeiro de 2021.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura que informou, por meio da secretaria de Infraestrutura, que a pavimentação está no planejamento da secretaria. Alguns trâmites necessários para a realização da obra já foram concluídos. Agora, a secretaria trabalha no edital de licitação para a execução. A obra deve começar nos próximos meses.

Veja abaixo algumas fotos do local:


Notícias Relacionadas »