Câmara de Içara é fechada após aumento nos casos de Covid-19

A Câmara Municipal de Içara suspendeu o atendimento presencial nesta quinta-feira, dia 20, devido ao afastamento de servidores positivados ou com sintomas da Covid-19. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 24. Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui. “Para evitar a disseminação do coronavírus vamos também realizar o […]

Por
1 Min

Câmara de Içara é fechada após aumento nos casos de Covid-19
Câmara de Içara é fechada após aumento nos casos de Covid-19

A Câmara Municipal de Içara suspendeu o atendimento presencial nesta quinta-feira, dia 20, devido ao afastamento de servidores positivados ou com sintomas da Covid-19. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 24.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Para evitar a disseminação do coronavírus vamos também realizar o serviço de sanitização nos ambientes de trabalho”, informou o presidente do Legislativo, Itamar da Silva (PP). De acordo com a Portaria Nº 4, de 20 de janeiro de 2022, os servidores permanecerão a disposição, podendo ser convocados pela presidência do legislativo para prestarem serviço remotamente.


Notícias Relacionadas »