Homem de 63 anos morre vítima de Covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma, informa o óbito de paciente com Covid-19, residente em outro município, ocorrido ontem, 9. Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui Trata-se de um homem, de 63 anos, com comorbidades, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 28 de […]