Notícias de Criciúma e Região

Neto tenta roubar avó, foge da PM e é abordado em telhado de casa

Caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 11, em Araranguá

Um homem, de 33 anos, acabou preso após tentar roubar a avó na tarde dessa quinta-feira, dia 11, em Araranguá. O neto subiu no telhado de uma casa para tentar fugir da Polícia Militar (PM), mas acabou preso. O caso aconteceu no bairro Jardim Cibele, por volta das 15 horas.

A idosa, de 74 anos, relatou para a PM que chegou em casa e flagrou o neto tentando arrombar a porta de sua casa para furtar um botijão de gás. Quando viu a avó chegar, o neto desistiu e tentou roubar o celular da vítima. Neste momento, a mulher começou a gritar que chamaria a polícia e, com isso, o homem fugiu do local.  

De acordo com a PM, a idosa relatou que o neto é usuário de drogas e que ela tem uma medida protetiva de urgência contra ele. A PM iniciou rondas pelas proximidades e abordou o neto nas proximidades da casa.

Ao ver a viatura policial, o neto fugiu correndo e subiu no telhado de uma casa, que é usada por usuários de drogas. A guarnição determinou que o homem descesse e se entregasse, sendo que ele acatou as ordens e foi abordado. Diante aos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar