Há alguns dias, escrevi aqui em minha coluna que iria acontecer um escândalo no jet set do sul de Santa Catarina e não deu outra, aconteceu. Não é que o bacana bilionário da cidade – o cara que mais tem puxa-saco no Brasil, ainda mais em Criciúma, já que é celebridade nacional e sou obrigado a escrever que com méritos – resolveu presentear sua até então esposa com a separação de corpos na noite de natal. Mas enfim, cada um, cada um, mas o problema maior foi deixar uma grande mulher, da terrinha, por uma lambisgoia de Sampa. Não tenham dúvidas que o arrependimento virá!
O tempo passou e nada aconteceu
Pois bem, o tempo passou e nada aconteceu em relação ao presidente Bolsonaro, onde seus eleitores esperavam uma atitude concreta. A frustração dos bolsonaristas, tenho certeza, é muito grande. Todos esperavam pelo menos uma satisfação, o que não houve, e pior, muitos desses cidadãos estão sendo presos. A barra pesou pra muita gente, agora vão ter que se virar por conta própria, porque não terão ajuda de ninguém, se não de si próprio. E não duvidem que daqui a pouco o preso seja o presidente Bolsonaro. Pra mim, ao menos, não será surpresa…
Flashes
O Sul sempre na mesma, politicamente falando. É um vergonha o Sul não emplacar nenhum secretário no Governo de Santa Catarina.
As quadras da arena Tatá Farias, esse ano devem perder o glamour, o charme e a beleza das mulheres criciumenses.
Todo o brilho delas deve estar sendo transferido para a Arena de Ana Zanatta, que é bem próxima.
Ontem quem recebeu a visita para uma almoço em sua casa de verão do nosso futuro vereador Eduardo Rosso e esposa Lisi Tuon, foi a figura de Alessandro Delupo, Marco Viana, Dalton Daves Damiani, Nara Benetton, Seu Quintino, o pai do Polenta, Roberto Bertholo, o cabelo prateado mais bonito do verão e este colunista, é claro.
Eduardo Moreira, visitou o futuro governador Jorginho Mello, onde solicitou a sua permanência numa das diretorias do BRDE. Segundo fontes fidedignas, será muito difícil a sua permanência
Um luxo a residência de Marina e Juliano Carvalho, num desses condomínios luxuosos de Criciúma.
Os grã-finos estão esperando pela inauguração da nova residência de verão de Eliane e Osni Giassi, no Leblon do Rincão.
Já Ipanema é o bairro de Ana Zanatta, Milton Carvalho, Marco Costa, Fidelinho Barata e por aí vai…
Na próxima coluna estarei nominando alguns nomes que moram no Leblon.
Já a Barra da Tijuca passa a ser a Zona Sul do Rincão.
Ah, e não esqueça de jogar na Mega da Virada!
As opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do Portal Litoral Sul.