Notícias de Criciúma e Região

Depressão

Nunca acreditei muito nessa doença que está virando o mal do século. O pior é que estou sentindo todos os sintomas. Por esse motivo, peço desculpas por não ter postado minha coluna de sexta-feira, o que estou fazendo no dia de hoje.

Em baixa

Tanto a CBF quanto o futebol brasileiro. Saudades da nossa seleção, a começar pela de 58, 62, 70, 82 e por aí afora, onde éramos respeitados por todas as seleções. Não tinha pra ninguém, tanto que as seleções da Europa nos respeitavam como o país do melhor futebol do mundo e hoje quem nos respeita? Ninguém e nem poderia ser diferente, pois nossa seleção não joga um futebol coletivo, não tem padrão de jogo, é cada um por si. Outra lástima é a figura do presidente da CBF, que infelizmente não tem postura e nem se impõe como tal, da maior entidade esportiva do Brasil. O povo brasileiro vem sofrendo bastante, tanto no futebol como na política, mas somos um povo que apesar de tudo, ainda acredita em dias melhores.

Marlene e Aninha Freitas, a aniversariante de sábado.
Andrea Valvassori, Prefeita de Içara e filhos
A linda filha Renata Kurtz feliz da vida ao lado do seu maridão

Flashes

Vai acontecer brevemente um escândalo amoroso envolvendo uma linda mulher e um homem muito bem sucedido no Balneário Rincão. O fato vai chocar muita gente, tanto em Criciúma, como no Balneário.

Ana Zanatta, queridona! Encontrei em compras no mercado. Está feliz, faceira e bonitona.

Jane Cechinel cada dia mais bonita. Nas compras da tarde ela estava simplesmente esplendorosa.

Pedro Cechinel e a bonita Drica, já não dividem mais os brancos Trussardi da vida. Uma pena, mas é vida que segue.

Quem disse que Paquetá é titular da Seleção Brasileira? Pra mim ele não serve pra Seleção, é apenas um bom jogador, não mais que isso.

E aquele lateral direito da Seleção Brasileira que jogou sábado, o que é aquilo? Pra mim não joga nem no Criciúma.

Por falar em Criciúma, não tenho dúvida que seremos campeões do Catarinense. Sem dúvida é o melhor time da competição. A gente sente a força do Tigre!

O Heriberto Hülse voltou a ser nosso e não tem pra ninguém. Agora cá entre nós, essa torcida é simplesmente espetacular.

Aninha, a aniversariante de sábado, esposa do Themines Freitas, recebeu seus amigos para festejar mais um ano de vida com o cardápio musical do grande Black.

Luiz Fernando Vampiro, depois de um fim de semana em Gramado, passou segunda a tarde pelo Metropolitan, muito bem arrumado como sempre.

Saudade da maior reitora do Brasil, a nossa magnífica trabalha muito por nossa cidade, estado e principalmente pela Unesc.

O JB, o bar mais democrático do Rincão, encerrou suas atividades. Deixou saudade e um monte de habitués, sem pai e sem mãe.

Hoje dei um abraço do meu tamanho no Archimedes Naspolini, será um dos meus convidados para dar entrevista no “Podcast Interview, Murilo Carvalho” brevemente.

Suzana Meller, a grife que sou fã.

Você também pode gostar