Notícias de Criciúma e Região

Mulher sai de hospital e é perseguida pelo ex-namorado armado

Vítima acionou a Polícia Militar duas vezes na tarde dessa quarta-feira, dia 12

Uma mulher foi perseguida pelo ex-namorado, que estava armado, na tarde dessa quarta-feira, dia 12, em Braço do Norte. A vítima tinha uma medida protetiva contra o homem e acionou o botão do pânico quando saiu do hospital e viu o ex nas proximidades.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava no hospital com um amigo e saiu para pegar alguns pertences no carro. Ao chegar na frente da unidade hospitalar, viu que o ex-namorado estava a aguardando na frente da unidade, com uma arma de fogo. 

Com isso, a mulher embarcou no carro e fugiu, sendo perseguida pelo ex-namorado. Ele ainda tentou fazer com que ela parasse o veículo, que era conduzido pelo amigo da vítima. A PM foi acionada, por volta das 14h30, mas não localizou o autor

Às 17 horas, a PM foi novamente acionada pela mulher, relatando que, ao atravessar a rua para comprar um salgado para a filha, viu que ainda estava sendo perseguida pelo ex-namorado. Ao se deslocar para a casa da vítima, a PM encontrou o homem às margens da Rodovia Daniel Brunnig. 

Ao abordar e revistar o veículo, nada de irregular foi encontrado. A mulher disse que queria registrar a ocorrência. Sendo assim, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar