Notícias de Criciúma e Região

Mulher foi esquartejada, carbonizada e enterrada no quintal de casa pelo ex-companheiro

Crime teria ocorrido ainda no  ano passado; homem foi preso hoje em Tubarão

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, deu detalhes de um crime brutal que foi cometido contra uma mulher moradora do bairro São Martinho, na cidade de Tubarão.

O esclarecimento do caso se deu após a prisão de um homem de 37 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 5. Ele é ex-companheiro e o principal suspeito de ter matado Jaqueline Rosa de Oliveira, que estava desaparecida desde setembro de 2022.

Ele foi detido em Laguna. Ao ser interrogado, o suspeito negou as acusações, mas, diante da quantidade de provas, confirmou que havia enterrado o corpo de Jaqueline no quintal da casa em que eles moravam. O corpo foi encontrado com sinais de esquartejamento e carbonização.

Segundo a Polícia, a família da vítima registrou o desaparecimento de Jaqueline no início de 2023, informando que o último contato que tiveram com ela teria sido no mês de setembro de 2022.

A DIC assumiu as investigações no mês de junho e, de imediato, deu início às diligências com intuito de angariar informações a respeito do possível paradeiro de Jaqueline.

Após análise de medidas cautelares pleiteadas e deferidas pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica, foi possível verificar que o ex-marido da vítima era suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento noticiado, havendo fortes indícios de que Jaqueline estaria morta, motivo pelo qual foi representado pela prisão temporária do suspeito.

Além da Dic, IML e Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência.

As investigações prosseguem e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Leia Mais

Suspeito de feminicídio é preso e corpo de mulher é encontrado enterrado

 

Você também pode gostar