Notícias de Criciúma e Região

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Equipe da PM foi acionada pelo número de emergência (190) para atender a ocorrência em Tubarão

Uma mulher, de 65 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, na noite de ontem,02, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 22 horas, pelo número de emergência (190) para atender uma ocorrência bairro São João margem direita.

Chegando ao local a guarnição foi abordada pela vítima que estava nervosa e chorando. Ela disse que teria corrido para fora de casa para não ser agredida e contou que havia sido ameaçada de morte e atacada com socos, chutes e com uma soiteira de cavalo.  Para a PM ainda informou que mais cedo já tinha registrado Boletim de Ocorrência contra o companheiro.

A guarnição se deslocou até a casa e abordou o autor de 59 anos que estava trancado dentro dela. Foi constatado que ele estava embriagado e durante a conversa com a guarnição, o homem ameaçou a companheira falando que após a saída da polícia iria matá-la. O homem afirmou que não agrediu, tampouco ameaçou a vítima.

Devido ao estado de embriaguez e a recorrência dos fatos em um mesmo dia, a guarnição optou por encaminhar os dois até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Você também pode gostar