Notícias de Criciúma e Região

Mulher aciona a PM por agressão do ex-marido duas vezes em menos de 24h

Uma espingarda calibre 36 foi apreendida na residência em Braço do Norte

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) por ter sido agredio pelo ex-marido duas vezes entre a noite de domingo, dia 27, e madrugada de segunda-feira, dia 28, no bairro KM2, em Braço do Norte. Na primeira chamada por volta das 21h, ele entregou aos policiais uma espingarda calibre 36 que seria do ex-marido.

De acordo com a PM, na primeira chamada, ela relatou que o ex-marido a teria agredido com um tapa e enforcamento. Ela informou que ao ver a viatura ele fugiu e que não seria a primeira vez que havia chamado a polícia. Algo que, segundo ela, está se tornando constante. O homem possuía uma espingarda calibre 36 na casa que foi entregue aos policiais pela mulher. Ela não soube informar se havia documentação para a arma. Os policiais, então, apreenderam a espingarda.

Já quanto a lesão corporal, segundo os policiais, a mulher não quis representar contra o ex-marido, pois ele estaria bêbado. Por volta da 00h13, a PM, recebeu um novo chamado da mulher. Ao chegarem no local, o ex-marido havia conseguido fugir novamente, já que a propiedade é afastada e, segundo os policiais, dá para ver a viatura chegando.

Desta vez, a mulher informou que o ex-marido foi até a casa dela e a agrediu com puxões de cabelo. O ex-marido teria fugido para o mato, ao ver, a viatura se aproximando. Os policiais fizeram buscas, mas sem êxito. Um boletim de ocorrência foi lavrado.

 

Você também pode gostar