Notícias de Criciúma e Região

Motorista persegue carro da ex-mulher, bate em viatura do PPT e se dá mal

Mulher tinha medida protetiva contra o ex, que acabou preso

Um motorista se deu mal após perseguir o carro da ex-mulher e bater em uma viatura policial na tarde dessa quinta-feira, dia 23, em Gravatal. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 16 horas.

Conforme a PM, a mulher relatou que estava dirigindo, quando percebeu que o ex-marido estava perseguindo o seu carro. A vítima disse que estava sendo ameaçada pelo homem e tem medida protetiva contra ele.  

Com as informações repassadas, a guarnição de Gravatal conseguiu localizar o veículo do suspeito e deu ordem de parada, mas ele não obedeceu e iniciou fuga pela Rodovia SC-370, sentido Gravatal/Tubarão. Segundo a PM, o condutor realizou diversas ultrapassagens em locais proibidos, pelo acostamento e forçando veículos a saírem da pista. A PM solicitou apoio e foi realizada uma barreira policial para abordar o veículo, no bairro Indaial, em Gravatal. 

O condutor jogou o veículo na direção da viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e acabou colidindo. Durante a entrevista feita pelos policiais, o homem relatou que colocou 180km/h no veículo durante a fuga. Diante dos fatos, a guarnição comunicou a Polícia Civil da abordagem do autor do descumprimento da medida protetiva, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Gravatal para os procedimentos cabíveis. 

Você também pode gostar