Notícias de Criciúma e Região

Motorista flagra mulher sendo espancada pelo marido e aciona PM

Caso aconteceu nessa sexta-feira, dia 27, em Tubarão

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida com chutes e puxões de cabelo pelo marido, de 32 anos, nessa sexta-feira, dia 27, em Tubarão. O caso aconteceu na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, por volta das 23h30.

Conforme a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou no local encontrou a vítima, de 27 anos, muito nervosa, chorando e também mancando. 

Ela relatou que a discussão e as agressões iniciaram ao meio-dia, quando ela foi até a residência para almoçar. À noite o marido chegou em casa enquanto a vítima dormia e iniciou novamente as agressões. Para se defender, pela manhã como à noite, ela deu chutes no homem, mas não conseguiu. 

A guarnição abordou o autor, de 32 anos, perguntado sobre o fato ele informou que não agrediu, apenas se defendeu das agressões de sua esposa e que tudo iniciou após ela ver algumas fotos no celular. 

Uma testemunha informou que estava de carro em frente ao prédio em que o casal mora e ouviu os berros de uma mulher pedindo “para de chutar, para de chutar”. Ela desceu do veículo e foi verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, viu o homem pegando a vítima pelos cabelos e jogando contra parede. Quando o agressor viu a testemunha, pegou a mulher e jogou para dentro do apartamento, iniciando novamente os gritos. Com isso, acionou a Polícia Militar e gravou áudios para provar o fato. Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar