Notícias de Criciúma e Região

Motorista envolvido em acidente na SC-445 poderá pegar 20 anos de prisão

No acidente, dois filhos do homem morreram, um de 9 meses e outro de três anos

O motorista do carro que se envolveu em um acidente de trânsito onde morreram duas crianças, poderá cumprir até 20 anos de prisão. Após o caso, que aconteceu nesse sábado, dia 19, na Rodovia SC-445, em Morro da Fumaça, foi realizado o teste do bafômetro e confirmado que o homem conduzia o veículo embriagado.

Conforme a Polícia Civil, “ele foi autuado em flagrante por dois crimes de homicídio culposo no trânsito, devido a embriaguez, com pena máxima de oito anos cada um. Também foi autuado no crime de lesão corporal culposa no trânsito, qualificado pela embriaguez e pela lesão corporal grave, referente à criança que sobreviveu. Em razão da soma de penas, não houve fixação de fiança e o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma”.

As duas vítimas, uma bebê de nove meses e um menino de três anos, eram filhos do condutor, de 30 anos. A outra criança, de sete anos, que também estava no veículo, ficou em estado grave e está internada no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, em Criciúma. A mãe dos pequenos também se feriu, mas passa bem. A família é de Morro da Fumaça.

Leia mais:

Identificadas crianças que morreram em acidente na SC-445

Motorista envolvido em acidente que morreu duas crianças é preso

Morrem duas crianças que ficaram em estado grave em acidente na SC-445

Carro cai em vala e deixa crianças em estado grave na SC-445

Você também pode gostar