Notícias de Criciúma e Região

Vítima de latrocínio, corpo desovado em Laguna é de motorista de aplicativo em Criciúma

Investigação em conjunto da DIC de Criciúma e Laguna aponta que vítima, teria sido morta na madrugada desta sexta-feira, dia 06

O corpo encontrado em Laguna, na manhã desta sexta-feira, dia 06, é de Roberto César Corrêa dos Santos, de 37 anos, motorista de aplicativo em Criciúma. A informação pertence à Polícia Civil que, através das Divisões de Investigação Criminal de Laguna e Criciúma, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, em investigações coordenadas pelos Delegados Bruno Fernandes (DIC/Laguna) e Yuri Miqueluzzi (DIC/Criciúma), elucidaram o crime poucas horas depois.

Segundo informações repassadas pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, Roberto César dos Santos foi vítima de latrocínio nesta madrugada. O corpo do motorista foi encontrado, com múltiplas fraturas e diversos sinais de tortura, por volta das 09h30 desta manhã por moradores em uma área de mata, em região de difícil acesso, na região do Morro Grande (Bananal), em Laguna. Durante a tarde os policiais chegaram em dois suspeitos, após verificarem que o carro da vítima ainda transitava em Criciúma. O veículo foi localizado em frente a uma casa, no bairro Operária Nova, em Criciúma, onde dois homens, um de 21 e outro de 18 anos, foram presos em flagrante acusados do assassinato.  Junto a deles, os policiais encontraram a chave do veículo da vítima e as roupas utlilizadas para o crime.

No porta malas do carro, a Polícia Científica, identificou-se diversos vestígios de sangue da vítima. A dupla apontada como responsável pelo crime foi conduzida  à DIC de Criciúma, local e autuada por latrocínio consumado e ocultação de cadáver.

 

Você também pode gostar