Notícias de Criciúma e Região

Motorista de aplicativo é encontrado morto; polícia investiga crime

Polícia Civil trabalha com a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio

O corpo de um jovem, de 27 anos, natural de Imbituba e que trabalhava como motorista por aplicativo, foi encontrado com sinais de violência abandonado em uma área de mata na manhã do último sábado, dia 6, em Imbituba. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador por volta das 7 horas, na Estrada Geral do bairro Barra do Ibiraquera. 

O corpo apresentava sinais de violência e, com isso, a Polícia Civil foi acionada. “Iniciamos as investigações durante o sábado e ficamos o dia todo diligenciando. Verificamos realmente que ali não foi o local da morte, que foi em outro local ainda indefinido. Onde o corpo foi encontrado foi utilizado somente para desovar mesmo”, explica o delegado de Polícia Civil de Imbituba, Juliano Baesso.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro do jovem, que era usado para trabalhar como motorista por aplicativo, havia sido roubado. O veículo foi encontrado abandonado no mesmo dia, pela Polícia Militar. 

“O carro está aqui na delegacia para ser periciado. Já foi objeto de uma perícia ontem, e hoje será periciado novamente. A gente trata o caso inicialmente como latrocínio, roubo seguido de morte, mas não descartamos a possibilidade de ter sido homicídio. Então a gente iniciou as investigações e agora estamos trabalhando para identificar os autores”, ressalta o delegado.

Você também pode gostar