Notícias de Criciúma e Região

Morte em Treviso é esclarecida e suspeito é preso

A Polícia Civil esclareceu o homicídio ocorrido no último dia 15 de dezembro, em Treviso, que resultou na morte de um homem de 42 anos. A ação foi feita por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, Delegacia de Polícia de Siderópolis e Treviso.

Durante as investigações foi verificado que desde o mês de novembro deste ano, um homem, vizinho e esposo da sobrinha da vítima, de 20 anos, fez ameaças contra a vítima, após saber que ela havia dito para pessoas que trabalhavam com o autor do crime que ele não gostava de trabalhar.

No dia dos fatos, a vítima e o autor do crime se encontraram em um bar, no centro de Treviso, local onde o autor desferiu socos na vitima e prometeu matá-lo, ainda naquela data, dizendo “de hoje tu não passa, nos encontramos lá em cima”, referindo que o local do encontro seria no mesmo bairro onde residem. Logo após as agressões o autor saiu do bar, sendo que a vítima saiu logo depois.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Antes de chegar em casa com sua bicicleta, próximo de uma igreja do bairro, a vítima foi atingida pelo autor do crime, na altura da cabeça, com instrumento contundente, tendo perdido a vida por traumatismo craniano.

Logo depois, o autor do crime transportou a bicicleta e o corpo da vítima para a beira de um rio, a aproximadamente 350 metros do local da morte. O corpo da vítima e a bicicleta foram encontrados quatro dias após a morte.

De acordo com o Delegado de Polícia Ari José Soto Riva, o suspeito possui diversos antecedentes criminais. Ele foi preso e recolhido ao Presídio Regional de Criciúma e responderá por homicídio duplamente qualificado.

 

Você também pode gostar