Notícias de Criciúma e Região

Morre gerente de posto de combustível esfaqueada por colega em Criciúma

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 23, a gerente do Posto Angeloni, Tânia Fernandes Silva Ataides; ela foi atacada por um colega de trabalho

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 23, Tânia Fernandes Silva Ataides, de 36 anos, gerente de um posto de combustível da rede Angeloni em Criciúma. Ela havia sido esfaqueada por colega de trabalho no dia 1º de agosto. O frentista, de 32 anos, havia sido suspenso naquele dia, retornou ao posto e acertou a gerente com cinco facadas.

Tânia estava internada desde o dia do ataque, 1ª de agosto, no Hospital São José, em Criciúma. Ela passou por uma cirurgia para remção da faca, que ficou cravada no crânio.

A Rede Angeloni emitiu uma nota de pesar. Confira:

Nota de Pesar

É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.

Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.

 

Leia Mais
Homem se revolta ao receber advertência e esfaqueia gerente
Atenção, cenas fortes: veja momento exato em que gerente de posto é esfaqueada
Angeloni se manifesta após ataque a gerente em Posto de Combustível

Você também pode gostar