Notícias de Criciúma e Região

Angeloni se manifesta após ataque a gerente em Posto de Combustível

O Angeloni se manifestou por nota após o crime ocorrido nesta segunda-feira, dia 1, no Posto Angeloni, na Avenida Centenário, no Centro de Criciúma. Por volta das 18 horas, um funcionário do posto, que foi suspenso pela gerente do local, retornou ao ambiente de trabalho e atacou a colega com uma faca, golpeando a vítima cinco vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Criciúma, a mulher que está internada no Hospital São José em Criciúma, precisou passar por cirurgia para remoção da faca que ficou alojada no crânio, confira na imagem abaixo.

Confira na íntegra a nota divulgada pela assessoria do Angeloni:

O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.

A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora e que a mesma foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José onde segue internada.

Você também pode gostar