Na noite deste domingo, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa na Av. Marcolino Martins Cabral, no centro de Tubarão. Quando a guarnição chegou no local, o homem já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e estava sendo conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Enquanto outra viatura realizava as rondas em busca dos suspeitos, os agentes que atendiam a ocorrência acompanharam a vítima até o hospital e lá, durante a entrevista, o homem descreveu o crime. A vítima explicou que estava sem situação de rua e relatou que, no momento da agressão, bebia na companhia de outros três indivíduos nas imediações da Antiga Rodoviária. Ainda segundo a vítima, as agressões começaram sem motivo aparente. O homem não conseguiu informar as características físicas dos autores, tampouco seus nomes.
A única informação dada pela vítima, é que os indivíduos costumam pernoitar na nova Rodoviária da Cidade e que não estavam armados no momento das agressões.
Através das informações recebidas pelo COPOM previamente, dois suspeitos foram abordados. Como não foram reconhecidos pela vítima, os homens foram liberados posteriormente.
A Polícia segue as investigações para tentar elucidar o crime.