Notícias de Criciúma e Região

Menino de um ano e quatro meses que sofreu queimaduras é transferido para hospital na capital

João Vitor Candido foi atingido por água fervente em um acidente doméstico

João Vitor Candido de 1 ano e 4 meses que sofreu queimaduras no corpo após ser atingido por água fervente em um acidente doméstico, foi transferido na tarde desta quinta-feira, 26, para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A informação foi confirmada pela mãe, Pauliane Maria da Conceição. “Enfim conseguimos”, disse ela.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O menino estava internado desde a sexta-feira, 20, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, mas devido a gravidade do caso precisou ser encaminhado para Florianópolis. “Hoje ele ainda fez um procedimento pois estava com um pouco de líquido no pulmão”, contou a mãe.

Família pede ajuda para custear tratamento

O menino sofreu queimaduras de 2º grau em 30% de seu corpo (cabeça, rosto, pescoço, tórax, peito, braço e mãos). A família agora pede a colaboração das pessoas para manter os cuidados. “Fui desligada da empresa onde trabalhava, e assim que ele sair do hospital, vou seguir com ele em casa por um longo tempo. Já sabemos que o custo do tratamento para queimados é alto e vamos tentar os melhores procedimentos”, comenta.

Quem puder ajudar o João as doações podem ser feitas pelos seguintes meios:

PIX: 48996494832 – Pauliane Maria da Conceição

Ou pela Vakinha: todos por João Vitor Cândido

Vídeo:

 

Criança sofre queimaduras e família pede ajuda para tratamento

Você também pode gostar