Notícias de Criciúma e Região

Menina tem perna amputada após acidente com carro alegórico

A menina de 11 anos teve uma perna amputada e segue em estado grave no hospital após uma acidente com um carro alegórico durante desfile na noite desta quarta-feira, dia 20

A menina Raquela Antunes da Silva, de 11 anos, teve que ter uma perna amputada após um acidente com carro alegórico no final da noite desta quarta-feira, dia 20. O acidente aconteceu após o desfile de uma das escolas de samba do Rio de Janeiro na saída do Sambódromo.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ela estava sentada no carro alegórico quando integrantes da escola de samba começaram a empurrar o carro. Ela, então, acabou ficando presa entre o carro e um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h para o atendimento à menina, mas ao cheger no local ela já havia recebido os primeiros atendimentos. Eles então a conduziram ao Hospital Municipal Souza Aguiar em estado grave.

Ao saber que uma das pernas da menina havia sido amputada, a mãe dela entrou em estado de choque. Por estar grávida foi pedido para que a família levasse a mãe para casa. Os médicos estavam tentanto, ainda, salvar a outra perna da menina e segundo informações de uma tia, tiveram sucesso. Desta forma, sem necessitar de amputação.

O quadro de saúde da menina segue grave. Ela teve um traumatismo no tórax e já teve uma parada cardiorespiratória tendo sido reanimada. Representantes da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro acompanham o caso de perto. Em princípio o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro. Uma perícia já foi realizada no carro pela polícia.

*Com informações de NDmais e G1.

Você também pode gostar