Notícias de Criciúma e Região

Menina relata abuso sexual que teria sofrido na casa do pai

Menina relatou à Polícia Militar (PM) que havia sido tocada quando estava na casa do pai, em Tubarão; caso será investigado

Uma menina, menor de sete anos, contou a mãe e a Polícia Militar (PM) um abuso sexual que teria ocorrido quando estava na casa do pai em Tubarão. A PM foi chamada até o Hospital São Sebastião, em Treze de Maio, na madrugada deste domingo, dia 29, onde estava internada a menina com diarréria e sangramento. A mãe da menina relatou aos policiais que isso teria começado há três dias e que a menina estava agindo diferente durante toda a semana, não querendo ficar sozinha e pedindo para dormirem juntas, o que não é comum, segundo a mãe.

De acordo com a PM, após os policiais questionarem a criança algumas vezes ela disse que teria passado o aniversário na casa do pai e da madrastra. Durante o banho, dado pela madrasta, ela teria chamado o pai da menina. A mulher, então, teria pedido para a menina fechar os olhos, o que teria sido obedecido pela criança. Ainda segundo o relato da criança, após ela fechar os olhos teria sentido que tinha sido tocada na vagina e no ânus, sendo que sentia dor ao ser tocada no ânos. A menina relatou ainda que alguém teria colocado a mão no pescolo dela, mas que manteve os olhos fechados a pedido do pai.

Diante disso, a PM acionou o Conselho Tutelar. O fato teria ocorrido em Tubarão. Os procedimentos cabíveis foram adotados e a mãe da menina foi orientada sobre como proceder. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você também pode gostar