Marca feminina promove campanha do agasalho

Seja por desejo ou necessidade, a chegada do Inverno motiva os homens, mas principalmente as mulheres a renovar o guarda-roupas para a nova estação. Com base em uma proposta de consumo solidário e responsável, a marca feminina Inkieta, de Criciúma, promove a 1ª Campanha do Agasalho Inkieta, com o lema: “Doar aquece o seu coração e veste a quem precisa”.

De 29 de maio a 16 de junho, todas as clientes que colaborarem com a campanha, doando peças usadas em bom estado ou cobertores, poderão adquirir looks da coleção Inverno 18 da marca, com descontos, nas lojas da Praça Nereu Ramos e Pedro Benedet Open Shopping, no Centro.

“Os donativos arrecadados serão revertidos para os projetos sociais da Paróquia São José, que fará o devido encaminhamento para as famílias necessitadas”, afirma o empresário Rodolfo Amboni, sócio-proprietário da Inkieta.

Coquetel de lançamento

A ação será lançada oficialmente na próxima terça-feira, dia 29, na loja da Praça Nereu Ramos, a partir das 17 horas, com a presença de blogueiras e influencers. Os convidados e clientes serão recepcionados com coquetel e já poderão efetuar as primeiras doações.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.