Luto: Fabrício Manfredini, sócio do portal W3, publicitário e professor morre aos 47 anos

Internado há mais de 30 dias por complicações causadas pela Covid-19, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 24, o sócio-gerente do portal W3, publicitário e professor de Marketing, Fabrício Manfredini, de 47 anos.

Natural de Araranguá, casado com Raquel Bittencourt há 26 anos, ele deixa dois filhos. Proprietário da Mid360 Marketing e Propaganda, Fabrício foi convidado pelo diretor do Grupo w3 de Comunicação, Marcos Patrício, para ser sócio gerente da empresa em 2018.

Em 2021, o publicitário capitaneou de um projeto ousado de instalação do estúdio e redação do portal W3 News no Center Shopping de Araranguá. Em luto pela morte do sócio-gerente, a direção da empresa suspendeu as atividades nesta quinta e sexta-feira.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Carreira iniciou na Geloko Sorvetes

Fabrício Manfredini iniciou a carreira no marketing na antiga empresa de sorvetes Geloko de Sombrio, em 1996. Em 1999 mudou-se para Lages onde atuou na Zanoello Troféus.

Em 2004 assumiu a gerência da loja Damiller em Piracicaba, SP. Em 2008 atuou no departamento de marketing da Queveks do Brasil em Araranguá.

Em 2013 abriu a primeira empresa PB2M, Propaganda e logo depois a mid360 Marketing, em 2015. Em 2018 entrou como sócio na empresa W3 Comunicação. Como professor, atuou na Faculdade do Vale do Araranguá e Unopar.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.