Notícias de Criciúma e Região

Ladrões fingem ser passageiros, roubam táxi e matam pedestre atropelado durante fuga na Centenário

Por volta das 20h30 de ontem, 22, um taxista teve seu carro roubado, um Fiat Siena de cor branca, após dois homens solicitarem uma corrida. Um deles estava armado e o taxista foi abandonado no bairro Boa Vista, em Içara, ferido com socos e coronhadas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Após comunicar a Polícia Militar, as guarnições das cidades de Criciúma e Içara começaram a fazer rondas. No bairro Santo Antônio o veículo Fiat Siena de cor branca foi avistado onde teve início ao acompanhamento. Numa das ruas adjacentes ao Hemosc, um dos indivíduos disparou três tiros contra a viatura e num beco conseguiu pular do táxi e fugiu a pé.

O veículo continuou a fuga desenfreada e na frente do Estação Lanches atropelou um pedestre e continuou a fuga, sendo abordado na avenida Centenário em frente a Jugasa. O homem tentou fugir a pé, mas foi contido pelas guarnições. Ele confessou o roubo e disse quem era o outro bandido envolvido que ainda segue foragido. A vítima do atropelamento de 26 anos foi a óbito no hospital São José. O taxista reconheceu o agente detido como o autor do roubo.

Você também pode gostar