Kits do Circuito Sest/Senat devem ser retirados neste sábado 

Uma das maiores corridas de rua vem aí! As inscrições já se encerraram e, neste domingo, a partir das 9h, o Parque das Nações recebe o Circuito Sest/Senat de Corrida de Rua e Caminhada – Saúde e desafio para quem transporta o Brasil. Serão quase 2000 pessoas participando das provas de 5k e 10k e caminhada. Os que se inscreveram vão ter que retirar os kits neste sábado, das 8h às 20h, no Parque das Nações.
“O pessoal já vai para o local e vai começar a sentir a estrutura já no espírito da caminhada”, relata o promotor de Esporte e Lazer do Sest, Anderson Damian. Os kits são compostos por sacochila, camiseta, boné, porta celular e medalha de participação.
“As pessoas de Criciúma e região abraçaram o Circuito junto com a gente e novamente vamos fazer uma grande festa da família do transporte”, completa.
Estrutura preparada
Serão quase 200 profissionais envolvidos na organização do evento. Na busca por melhor atender aos participantes a corrida contará com Espaço Kids com piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca e algodão doce; Espaço Sest Senat, posto médico com ambulância, palco, banheiros químicos, Espaço Lounge dos Campeões com coffee break e muito mais. . “Tudo para que possamos atender a todos da melhor forma possível”, comenta Damian.
“O Circuito Sest-Senat de Caminhada e Corrida de Rua é uma ferramenta de inclusão, promoção de saúde e divulgação da unidade operacional de Criciúma”, afirma Damian.
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.