Notícias de Criciúma e Região

Jovens de Criciúma viralizam nas redes sociais após devolverem celular perdido

Ação já rendeu grupo de WhatsApp e encontro marcado entre os envolvidos

Um celular perdido e a vontade de devolver ao dono está rendendo alguns momentos de fama e claro, amizade entre cinco jovens de Criciúma. Eles encontraram um Iphone 11, na madrugada do último domingo, dia 6, e entregaram para a dona. Em um gesto de honestidade admirável.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Eu nunca tinha visto nenhum deles, eram completos desconhecidos. Agradeço muito pela atitude que foi admirável, pois bem sabemos que hoje em dia vender um Iphone ou não devolver é muito fácil”, diz a estudante de psicologia, Carolina Ronsoni Gaidzinski, de 22 anos.

Como tudo começou

Carolina deu por falta do aparelho quando já estava longe do local onde provavelmente teria esquecido. “Na verdade, até pensei que tivesse caído dentro do carro, liguei e o que não esperava aconteceu. Alguém atendeu. Fiquei desesperada, e disse: Esse celular é meu! Quem atendeu falou, pois é a gente achou”, conta ela.

Os jovens com idade entre 18 e 19 anos, disseram que estavam dando uma volta pela cidade de carro, pararam no local e viram o celular. Pelo assistente do Iphone, conseguiram acesso e foram pesquisar para saber quem era o dono. “Nem deu muito tempo, logo em seguida ela ligou”, disse Zabot, um dos garotos. Também estavam juntos Cauã Joaquim, Gustavo Brognoli e Vitor Gabriel.

Para manter a conversa e os desdobramentos do acontecido eles criaram um grupo de whatsapp

No mesmo dia, marcaram para fazer a entrega, o local escolhido foi a Praça do Congresso, na área central da cidade. O momento foi marcado por fotos e vídeos. “Quando cheguei fiquei desacreditava e muito feliz”, revela Carolina.

Zoeira

Depois de entregar o celular eles fizeram um pedido curioso. “Olha, fizemos várias fotos e também queremos fazer uma foto contigo”, lembra ela.

E a história não parou por aí, um grupo de WhatsApp foi criado entre eles. Para brindar tudo que aconteceu, foi marcado um novo encontro para esta quinta-feira, dia 10. A história “O dia que esqueci meu celular na rua e esses caras acharam” foi publicada nas redes sociais de Caroline e viralizou.  “Muita gente está querendo ir no local para conhecer meus novos amigos. No final das contas toda essa situação me rendeu muitas coisas boas”, finaliza Carolina.

Você também pode gostar