Notícias de Criciúma e Região

Jorginho Mello é oficializado como pré-candidato a governador de SC

Jorginho Mello e Marilisa Boehm foram oficializados com pré-candidatos a governador e vice de SC pelo PL

O Partido Liberal confirmou Jorginho Mello como o pré-candidato ao cargo de governador de Santa Catarina nas eleições de outubro e Marilisa Boehm como pré-candidata a vice-governadora. A oficialização da candidatura ocorreu em convenção do PL na noite desta sexta-feira, dia 5, na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis.

O ponto alto da noite foi quando o presidente Jair Bolsonaro, em vídeo, consagrou Jorginho como o seu candidato no estado.  Mais de 3 mil pessoas marcaram presença.

Em seu discurso, Jorginho se mostrou otimista, mas também preocupado: “Hoje, estamos dando um novo passo em direção a uma nova era. A era de esperança, de inovação e de sustentabilidade. Uma era de cuidado, com as pessoas e com aqueles que se dedicam no crescimento deste estado”, disse o candidato. “Foi nessa terra que eu nasci. E é por essa terra que eu venho batalhando todos os dias desde menino. O que eu vejo e escuto nas minhas conversas em todas as regiões, me preocupa demais”, confessou.

 

 

A pré-candidata a vice Marilisa Boehm admitiu que só aceitou concorrer ao cargo porque estaria ao lado de Jorginho Mello. “Depois que eu o conheci, percebi que temos algo em comum: que é acreditar nas pessoas. E a nossa gente é a maior riqueza que Santa Catarina tem. E nós sabemos que o povo é quem faz o governo, pois se o povo está bem, o Estado vai bem”, disse ela.

Já o pré-candidato ao Senado, Jorge Seif, enfatizou o projeto para recolocar o Estado numa nova era. “É um grande momento para Santa Catarina, onde apresentamos opções para seguir reconstruindo o Brasil e para colocar nosso Estado nos trilhos certos. É uma honra concorrer ao Senado Federal ao lado de Jorginho Mello para o Governo do Estado, que foi eleito por duas vezes o melhor senador da República. Tenho certeza que temos um time que sairá vitorioso nestas eleições”.

Você também pode gostar