Irmãos gêmeos fãs da Polícia Militar recebem presente surpresa de aniversário

Dener e Estevão dos Santos completaram 16 anos nesta quinta-feira, 17, e o que seria apenas uma comemoração em família acabou sendo um grande presente surpresa para os irmãos gêmeos de Araranguá, que são fãs da Polícia Militar.

O tio dos jovens, sub-tenente Arildo, policial militar da reserva e atualmente trabalhando no Copom, ajudou a organizar junto com os policias militares cabo Dilnei e soldados Giusti e Almir (Rocam) e Bruna um presente especial para os irmãos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Filhos de Elizete Pereira dos Santos, eles foram adotados aos 10 meses, e possuem mais três irmãos, que são filhos biológicos da mãe. Estevão está no 1º ano do Ensino Médio e sonha em ser Policial Militar, enquanto Dener está no 9º ano do Ensino Fundamental.

“Agradeço aos policias, foi muito lindo o que fizeram para meus filhos, eles estão de parabéns foi uma surpresa grande”, destacou a mãe dos aniversariantes. Os policiais apareceram de surpresa na casa da família e passaram momentos de confraternização, contaram histórias e também mostraram as viaturas para os jovens.

“O Estevão alimenta o sonho de ser um policial, ele vive em função de tudo que ele acha da polícia”, conta a mãe.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.